segunda-feira, 11 de março de 2013

Alunos de Aquidabã e de outras cidades da UNIT-CAMPUS de própria passam por momentos de pânico durante suposta invasão.



“Tensão e pânico..
nunca imaginei em passar uma situação daquela”-disse o Estudante de História Jonas Henrique.

Foi o que estudantes de Aquidabã e de outras cidades, passaram na noite de hoje segunda-feira, 11, por volta das 20.00h, na UNIT-CAMPUS, localizada na Praça Santa Luzia, 105, Centro, Própria, segundo informações, dois rapazes armados rederam o vigia roubando o COLETE + ARMA + CELULAR de 1 aluno próximo a ele. Um outro aluno que estava de longe percebeu o ocorrido e achou que os meliantes iriam entrar pra tentar praticar atos de vandalismo, assim este aluno saiu correndo e provocando todo este tumulto. No entanto os bandidos roubaram mas voltaram do portão mesmo e fugiram.

O tumulto foi tão grande que a 1º noite da SEMEX foi suspensa. Há relatos de alunos quebraram janelas para pular, outros ficaram deitados no chão temendo o pior.
O local onde a a UNIT está localizada, é muito perigoso. foi pânico só se via as pessoas correndo, chorando e gente passando mau, algumas foram levadas ao hospital” acrescentou.

Durante as apurações do acontecido, esse blog se comprometi com vocês leitores, em atualizar essa página. Fiquem Ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se