terça-feira, 26 de março de 2013

Ânimos exaltados na sétima sessão da câmara de vereadores

Hoje, terça-feira, 26, foi realizada na câmara de vereadores de Aquidabã, a rápida sétima sessão do legislativo em decorrência da semana santa.  No expediente do dia, constavam relatórios das comissões na qual as mesmas aprovaram projetos de lei como por exemplo, uma alterando o plano de carreira dos professores, projeto de lei que revoga alguns artigos da lei do piso, e outra pedindo a autorização para a doação de um terreno em área urbana pára justiça eleitoral, onde será construído um cartório entre outros, onde esses projetos iriam para votação já nessa sessão, mas não foi possível em decorrência ao vereador Juscélio, que pediu vista de todos, tendo 3 dias úteis para analise devida.

A primeira vereadora a usar a tribuna foi Tânia de Valter da oposição, iniciando suas palavras, relembrando o passado e as grandes lutas do sintese juntamente com os professores para que seus direitos fossem garantidos e efetivados como manda a lei. Segundo a vereadora, a lei do piso é federal e de nenhuma forma pode ser revogada em nosso município e a câmara de vereadores do passado esteve sempre a favor da classe, em levantar a bandeira da educação e debater os assuntos sempre com respeito para com a categoria, onde oposição e situação estiveram sempre unidas para defendê-la.
Ressaltou a importância do dialogo da administração para com os professores nesse momento tão polêmico, onde o gestor municipal insiste em não pagar o piso do magistério, alegando a inconstitucionalidade.
Obs: Depois de terminado seu discurso, o publico presente fez questão de aplaudir os argumentos da vereadora, onde foi interrompida pelo presidente Carlos Moura, pedindo que todos ali presente não se manifestasse, seguindo assim a risca o regimento interno.

Em seguida foi a vez do vereador Juscélio Jersey fazer uso da palavra na tribuna, onde iniciou suas palavras dando uma boa noticia aos presentes, dizendo que já havia se encerrado o cadastramento do programa seguro safra, onde 244 famílias aquidabãenses foram cadastradas, e falando sobre a importância desse programa em decorrência a seca que os nordestinos vem enfrentando. Depois falou da sua participação no “Encontro Estadual Da Juventude” em Aracajú onde estavam presentes jovens de toda parte do Estado, discutindo os rumos de nossas comunidades. Comentou, relembrou e falou sobre lealdade e compromisso dos vereadores para com os professores, indagando algumas criticas aos supostos vereadores que podiam aprovar o tal projeto de lei.
Referindo-se ao presidente da casa, o excelentíssimo sr Carlos Moura, disse que se sentiu humilhado e excluído da câmara, pois não teve acesso a copias dos projetos apresentados na ultima sessão, onde o mesmo faltou por motivos de compromisso de tratamento dentário que ele faz todas as sextas, e que o presidente não teve consideração para com ele, não atendo seus telefonemas ou deixando desligado, repudiando tais ações.
Com relação ao polêmico de lei, disse que os vereadores da situação estão tentando atropelar o projeto e inibindo da sociedade esclarecimentos, questionando o então vice-prefeito, Cleto Maia, o qual levantou as bandeiras de luta dos professores quando vereador. “Onde está o vice-prefeito para defender sua classe?” acrescentou
Mandou um recado ao Sindabã, dizendo que existe servidores passando por dificuldades,  e o sindicato até agora não se pronunciou, nem demonstrou nenhuma ação a favor de sua classe, alegando que o dever de um vereador é alertar.
 Depois dessa fala, o vereador cedeu a palavra a alguns vereadores, como por exemplo Vieira de Rege, onde o mesmo disse que Juscélio foi infeliz quando disse que os vereadores estão tentando tirar direitos, justificando que esse projeto é apenas uma correção e que o prefeito municipal está disposto a conversar com os professores, onde nesse momento ouviu-se vais ao vereador Vieira. Depois deste acontecido, o vereador da base aliada do prefeito, disse que os professores não agiram assim no ano passado, questionando a educação dos mesmos, onde mais uma vez foi vaiado.
Depois do vereador Vieira, Juscélio concedeu a palavra ao filho do ex-vereador Fernando Macedo, o Fernando Júnior, onde foi infeliz em algumas colocações, dizendo que os vereadores da gestão passada não sabiam no que estavam votando e que era um projeto inconstitucional, dizendo também que não tem medo de cara feia e de grito, e diferenciou suas idéias com as do seu pai. Juscélio por sua vez disse que “não podemos ser contra aos professores, não é uma questão nossa e sim uma questão judicial”, dando exemplo do então  vereador na época, Fernando Macedo que conhece toda a lei orgânica e o regimento interno da câmara e de que se o projeto fosse inconstitucional ele diria e não votava a favor no ano passado, encerrando suas palavras dizendo a seguinte frase “EU NÃO QUERO SER O JUDAS DA SEMANA SANTA” e arrancou aplausos de quem estava presente, e mais uma vez o presidente da casa pediu que o povo não se manifestasse, e já que o vereador fez o pedido de vista de todos os projetos de lei, não havendo matérias para votação encerrou a sessão.    

A minha opinião de hoje, é com relação a importância das transmissões das sessões da câmara na radio comunitária Aquidabã Fm, para que toda a população possa ter conhecimento dos acontecimentos e o que seus representantes fazem no poder legislativo, e saber quem verdadeiramente trabalha em pró da comunidade aquidabãense. Sabemos que o presidente da emissora já enviou um oficio liberando as transmissões gratuitamente, mas que até agora não houve resposta da presidência daquela casa de leis, e fica aqui uma indagação, será que estão tentando omitir as informações a toda comunidade? ou é problema pessoal com a emissora? Ou tempo quem sabe... Aguardamos a resposta, o povo quer saber porque ainda não está sendo transmitidas.

37 comentários:

  1. Fico indignada com a tamanha falta de respeito para com os professores por parte do gestor e de alguns dos seus discípulos. Parabéns pela defesa dos vereadores Juscélio e Tânia em prol dos mestres! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de suma importãncia o respeito aos direitos adquidos por lei dos docentes,pois, falamos em educação de qualidade e torna-se contraditório, quando ouvimos pessoas que fazem parte do legislativo/execultivo de uma cidade como Aquidabã-se que recentemente teve uma matéria na maior emissora de tv do país(Rede Globo/programa do faustão),colocando o ensino aquidabaense, como o pior da federação.Quero parabenizar os Vereadores Tânia de Valter(saudoso)e Juscélio, pela iniciativa de defender os professores, e o sistema educacional da cidade.Quanto à transmissão da sessão pela rádio local( Fm aquidabã)será de importantíssima valia, para os munícipes terem informações do que ocorre no legislativo/execultivo da cidade.Luís Carlos, São Paulo-SP.

      Excluir
  2. Ta ai uma banda podre que foi colocada na Câmara de Vereadores para ser representantes do povo. Saúde, Segurança, Lazer e Educação, eita palavra bonita EDUCAÇÃO. Acho que faltou a ética, a moral, faltou o compromisso com o povo e com os funcionários. Mais isso é só o começo, o homem não mudou, e nem em quem acompanha a ele. Pense no arrependimento.
    Não quero me identifiar por que hj tenho vergonha em dizer que votei nnesse ditador.
    PRofessor Indgnado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc "sabia", só não queria enxergar!!!! Volta Kaká!!!!!

      Excluir
  3. Parabéns a vereadora Tânia de Valter, por sua excelente colocação. Aos demais, sera necessario melhorar o discurso e fazer do bom senso para analise dos projetos, tais quais é PRIORIDADE absoluta para nosso municipio. Ate porque quero ver Aquidabã voltando a sorrir : )

    ResponderExcluir
  4. Tânia de Valter como sempre JUSTA, me refiro como sendo JUSTA pois JUSTIÇA é algo que tá faltando nessa cidade!Parabéns pelas colocações vereadora! Minha pergunta é... Cadê o professor e vice-prefeito CLETO MAIA??? Esqueceu as origens??? Sr. Prefeito com essa atitude a sofrida Aquidabã não tem pq sorrir!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a jucelio e a tania! E espero que a transmição via fm seja autorizada.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS TÂNIA DE VALTER PELAS COLOCAÇÕES EM DEFESA DOS PROFESSORES...E A VOCÊ JUSCÉLIO PELA CORAGEM E POR DEFENDER OS PROFESSORES ESTA CLASSE TÃO SOFRIDA E DESVALORIZADA PELOS GOVERNANTES, VOCÊ É SINGULAR!!! PAZ E LUZ... QUAIS MOTIVOS AQUIDABÃ TEM PRA SORRIR?

    ResponderExcluir
  7. Educação?! Ainda tem professor indignado aqui se referindo a isso?! Foi justamente EDUCAÇÃO por parte de certos "EDUCADORES" que faltou! Onde fica o exemplo? Existem formas mais cultas de se reivindicar direitos sabiam? É por conta disso que a educação no município vai de mal a pior!!!! Não adianta colocar a culpa em gestores, afinal quem quer encontra um meio, quem não quer sempre encontrará uma desculpa! E é isso que vemos. Antes de reivindicarem piso...teto...aumento salarial, repensem a prática pedagógica defasada A QUAL VCS TEM SEGUIDO! Muitos professores desse município não sabem nem dissertar um texto de forma coesa, se expressar de forma correta ou até mesmo se comportar de forma coerente enquanto educadores...FOI ISSO QUE VIMOS HOJE!!! E veem exigir aumento salarial???!!!! Enquanto cidadãos e profissionais devemos exigir nossos direitos SIM, mas FAZER A DIFERENÇA ENQUANTO TAIS É PRIMORDIAL, se assim, fosse tudo fluiria...NÃO SÓ NO MUNICÍPIO COMO NO ESTADO...tenho certeza, porém, só nos resta LAMENTAR!
    Já que existem TANTOS ANÔNIMOS POR AQUI, SEREI MAIS UMA!!!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado Tania e Juscelio so estao vendo as coisas erradas agora,pois faziam parte dos erros anteriores e nao falavam, estava tudo certo.

    ResponderExcluir
  9. Ao grupo dos anônimos vai a minha opinião ,na tão postulada participação popular dita pela mídia local e pelos professores do nosso município.POIS BEM!!!!O QUE VOCÊS ENTENDEM POR MANIFESTAÇÃO POPULAR?????O QUE SIGNIFICA EDUCAÇÃO??????ATÉ ONDE OS DIREITOS PODEM PERPASSAREM OS DEVERES?????muito me entristece saber que uma classe que tanto se diz EDUCADORES formadores de opinião e preocupados com o bem estar social dos filhos dos cidadãos aquidabenenses,MURMURAM constantemente por um direito que de FATO LHES É CABÍVEL,mas que DEIXAM DE LADO O PRINCÍPIO MAIOR DA PROFISSÃO(EDUCAR)será que os mesmos professores que estão na luta dos seus DIREITOS,cumprem seus papeis quanto educadores??????Como por exemplo(EDUCAR EMBRIAGADO,é direito do professor???)FALTAR CONSTANTEMENTE AOS HORÁRIOS DE TRABALHO(fazendo os alunos se deslocarem em vão)???????? é direito do professor AFIRMAR QUE O IMPORTANTE É GANHAR DINHEIRO NA SAA DE AULA????é direito do professor.Eis o questionamento maior será que os profissionais da educação buscam realmente cumprir DIREITOS E DEVERES???A questão não é´política ,é social ou melhor educacional,deixemos as apaixonites de lado e encaremos a realidade.PARA A CLASSE QUE PASSOU 3 MESES SEM SALÁRIO(com ou sem piso)e atrasos constantes,60 dias de gestão é suficiente para tamanha INDIGNAÇÃO????/??/

    ResponderExcluir
  10. Lembro-me que quando fazia parte da situação a VEREADORA TÂNIA DE VALTER ,votou contra o aumento do salário dos professores,HOJE NA OPOSIÇÃO,uma heroina ,DEFENSORA DOS POBRES E OPRIMIDOS,PARABÉNS,veredora,PARABÉNS, as ordens políticas fazem sua posição !!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo" vc está faltando com a verdade!!!! O piso salarial e o reajuste de 22,22% tiveram o voto de Tânia de Valter!!! Inclusive a votação do ultimo reajuste foi aprovado por unanimidade, situação e oposição, uniram-se para a aprovação do projeto!!! E um dos que mais defendeu foi Tãnia e o atual Vice Prefeito Cleto Maia, que por sinal ainda não deu as caras neste embrolho criado pela atual administração!!! Antes, durante a campanha, havia dinheiro na P.M.A. para pagar os professores... agora o discurso mudou!! Pode um negócio desse??????????

      Excluir
  11. Como hoje,27/03/2013 é dia do CIRCO,resta só uma frase: o circo pegou fogo,a platéia deu sinal,o picadeiro tá armado,e a câmara de vereadores muito MAL.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mudaram os palhaços... o picadeiro é o mesmo!!!! O palhaço Kakareco vem aí!!!!

    ResponderExcluir
  14. De plano, ressaltamos que qualquer revisão da remuneração e do subsídio dos servidores públicos é matéria exclusiva de lei específica (em sentido estrito), observada a competência privativa de cada Poder, nos termos do art. 37, X da Constituição Federal, com a redação alterada pela Emenda Constitucional n.º 19/98, bem como a existência de recursos orçamentários suficientes.
    Não há, portanto, qualquer possibilidade de concessão de reajuste através de Decreto, Resolução, Decreto Legislativo ou ato normativo de outra natureza.
    Quanto ao mérito da questão, dois aspectos são relevantes e devem ser considerados.
    O primeiro diz respeito à vedação contida no parágrafo único do art. 21 da Lei Complementar n.º 101 de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), que assim dispõe:
    "Também é nulo de pleno direito o ato de que resulte aumento da despesa com pessoal expedido nos cento e oitenta dias anteriores ao final do mandato do titular do respectivo Poder ou órgão referido no art. 20."
    "Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:
    ...
    VIII - fazer, na circunscrição do pleito, revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição, a partir do início do prazo estabelecido no art. 7º desta Lei e até a posse dos eleitos."

    O artigo 7.º estabelece o prazo de 180 (cento e oitenta) dias antes das eleições (data limite para que sejam publicadas as normas para a escolha e substituição dos candidatos e para a formação de coligações em caso de omissão no estatuto do partido).
    Assim, no período compreendido entre cento e oitenta dias antes da eleição e a posse dos eleitos (que no caso das eleições municipais é o dia 1.º de janeiro do ano seguinte) é vedada a conduta prevista no inciso VIII do art. 73 da Lei Eleitoral.

    Lembrando-se que a Lei foi sancionada pelo Prefeito Marcos da Acauã no dia 27 de dezembro de 2012, por isso tanta polemica, pois qualquer Advogado sabe que esta conduta é ilegal, dessa forma este indivíduo agiu de Má-Fé com os professores. Ta ai uma das heranças malditas deixadas pelo grupo que diz ter administrado a nossa cidade por 12 anos. E vou deixar um pergunta no ar não me recordo de ter visto esses vereadores que agora defendem com unhas e dentes os professores nas manifestações por eles realizadas inclusive nas caminhadas. Acorda população o vereador Juscélio reclamou e bateu na mesa por n ter tido acesso ao projeto, e como já se posiciona contra sem ter pelo menos lido, vamos esperar ele entregar o projeto( pois pediu vistas),com seu posicionamento e convencer os demais vereadores que tal projeto é Constitucional e Legal.

    ResponderExcluir
  15. Q interessante!Saímos de uma gestão onde na verdade era direcionada por ratos!Agora o atual gestor quer fazer e vai fazer uma boa administraçâo e a oposição tenta não descer do palanque!Deixe ele trabalhar pois as gestões passada deixou a cidade uma verdadeira zona!E qnto a transmissão pela rádio deve ser divulgado por outro veículo de comunicação,pois a mesma sempre criticou o gestou atual!

    ResponderExcluir
  16. Reeivindição e democracia, essas sao as palavras, não existe mais palanques! Agora a fm critica a gestao atual? Nooooosa nao foi a mesma que foi usada para promover o prefeito atual? Assim o mesmo falou... e agora a radio não serve mais?????

    ResponderExcluir
  17. A Lei Municipal, aprovada por unanimidade na Conferencia Municipal de Controle Social e Transparencia que: As sessoes devem ser transmitida pela radio comunitaria Aquidaba Fm. Isto e, Lei! O povo quiz e quando o povo quer nao tem jeito! Ne verdade?! Se e Lei e gratuito o que e que esta faltando para ser trasmitido?

    ResponderExcluir
  18. È triste o desespero de quem comeu por 12 anos!Agora é direito q não acaba mais não é Juscélio e Tânia?O gestão atual está DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!o Q NÃO PODIA CONTINUAR ERA E MAFIA E OS RATOS Q ALI ESTAVAM!DESESPERO É A PALAVRA DE QUEM NÃO SE CONFORMA Q A MAMADA ACABOU..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar vereadora Tânia na gestão passada era situação e agora é oposição.
      Já o vereador Juscélio era e continua sendo OPOSIÇÃO, não sai falando coisas q não sabe. E em relação a gestão passada fui um catástrofe e o que a população aquidabaense espera é que a atual gestão ( JOSÉ CARLOS DOS SANTOS), de um banho na que se passou.

      Excluir
  19. Ao meu ver quem esta desesperada e a administracao atual, pq estamos praticamente no mes de abril e ate agora o gestor municipal nao disse a q veio, ate pq a forma de administrar q ele sabia esta defasada e o mesmo esta completamente perdido e muito mal acessorado! E desespero q nao acaba mais! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. E quanto aos dizeres " a bagunca acabou o CARLINHOS chegou..." ficou so nas promessas de campanhas, pq agora e que ta bagunca! Sao vereadores da situacao perdidos nos seus discurssos, manipulados igual a fantoches, sao secretariados sendo esonerados com apenas tres meses de administracao, sao funcionarios nomeados despreparados... enfim, sao inumeras as falhas... desse jeito acredito que fica dificil aquidas voltar a SORRIR! lamentavel.........

    ResponderExcluir
  21. Seria mesmo difícil se os ratos continuassem!!!!!!!!!!È impossível dentro de três meses deixar a cidade em ordem se as pessoas que se diz cultas deixaram um tremendo buraco...A bagunça acabou mesmo pois estavam acostumados a roer o queijo durante 12 anos..............Os cultos e competentes da outra gestão q era tão bem assessorada deveriam deixar a cidade um verdadeiro ouro!Pois era assim q os meninos de ouro diziam q iria deixar!E realmente deixou o comércio falido e várias famílias passanda necessidade!!!!!Pois os cultos da outra gestão não enxergaram isso!È DESESPERO Q NÃO ACABA MAIS!!!!!!!!!!!!JÁ ERA AGORA ESTAMOS EM UMA CIDADE Q PODEMOS DIZER Q MORAMOS NELA E TEMOS MTO ORGULHO DISSO!!!!!!!!È DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!A cidade agora,tem um administrador de verdade!!!!!Acabou agora só resta aceitar...........Tãnia e Juscélio agora debatem q interessante!

    ResponderExcluir
  23. Cuidado pessoal, o Ditador tem seus soldados, veja ai a polêmica pelos Sangue Suga já colocam logo política no meio, só porque falaram em JUscélio e Tânia. Quanto a questão de se identificar quem é doido pra ser chicoteado em praça pública. Tire pelos comentários que aqui fizeram. Cuidado pra não apanhar viu. Fica a Dica.

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKK os ditadores já foram embora!!!Qnto desespero

    ResponderExcluir
  25. Para o gestor anterior foi muito fácil mesmo aprovar um aumento de 22,22% a poucos dias do término da sua gestão. E se tivesse aprovado isso antes não iria fazer diferença alguma! Não pagava em dia mesmo!Rsrs...fez isso pq sabia bem das condições em que estava entregando o município, num verdadeiro caos! Só quem "se faz" de cego não enxerga isso!!! Seria interessante lermos essa matéria divulgada no início do ano no site G1: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/01/professores-e-gestores-querem-mudar-indice-que-define-piso-nacional.html

    Segundo matéria, Cleuza Rodrigues Repulho, presidente da União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime), classificou o aumento (de 7,97%) como "bom". Para ela, que também ocupa o cargo de SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO de São Bernardo do Campo, NA GRANDE SÃO PAULO, apesar de o piso ainda estar abaixo do desejado, MUITAS PREFEITURAS TERÃO DIFICULDADE DE CUMPRIR O PISO. "Em mais de 80% das prefeituras, a principal fonte de recursos da educação são os repasses do Fundeb." Que por sua vez, atende(o Fundeb) toda a Educação Básica e valoriza os profissionais da Educação como um todo, não só os professores.

    Quem tem boca fala o que quer, mas nossa liberdade de expressão deve ser pautada pelo BOM SENSO, COMO VISTO NA MATÉRIA, o que tenho visto aqui são pessoas tomando "partido", analisando o fato de forma isolada, quando na verdade todo o contexto deve ser levado em conta; e se aproveitando disso para denegrir a imagem de pessoas de forma irresponsável e TOTALMENTE PRECIPITADA! Mas isso por aqui não é novidade!!!
    FALO ISSO NÃO POR SER ESPOSA DE VEREADOR e PRESIDENTE DA CÂMARA, mas enquanto cidadã que cumpre seus direitos e deveres e enquanto futura educadora, pois dentro de poucos dias farei parte do magistério estadual, resultado de minha aprovação em concurso público. Almejo ver essa classe tão sofrida recebendo o devido respeito, reconhecimento e valorização, levando em conta nossos DEVERES, mas por favor, vamos deixar a revolta de lado, pois o diálogo sempre será o melhor caminho! Pra quem esperou 12 anos, poucos meses ou dias pra um acordo com o sintese acontecer não farão diferença alguma!!!
    Nos vimos livres de praticamente uma "Dinastia", diante do contexto podemos assim dizer, e em apenas 3 meses de administração querem que "salvem a pátria"?! O homem é humano minha gente, não é Jesus Cristo revestido de poder não! Rsrsrs...Esperança e fé sempre...e uma pitada generosa de bom senso por parte de todos tb será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc será uma educadora pública, “ ESPOSA DE VEREADOR e PRESIDENTE DA CÂMARA“, so assim sentirá na pele o que sentem hj os professores, que são humilhados mesmo. Talvez, nos próximos quatro anos n vai ser possível senti o mesmo peso da humilhação por parte de pessoas (como os administradores) que na sua grande maioria nem uma graduação têm pq vc é protegida por ser “ ESPOSA DE VEREADOR e PRESIDENTE DA CÂMARA“ . Uma profissão que já desvalorizada nesse país e ainda o que têm por direitos nao são respeitados, é o fim mesmo. Que o eu, que nao sei se é teu Deus, te perdoe. Acho que vc realmente mudará esse seu descursos daqui a alguns anos! Passar bem.

      Excluir
  26. Parabéns pelas palavras!!!!!!!!Acho Andréa q estão olhando o lado político e querendo denegrir a imagem de mtos,mas Deus é grande e sabe onde está a verdade!O prefeito anterior foi infeliz ao administrar a cidade,e ainda sofremos c a herança q eles e seus parceiros deixaram rsrs....Criticar é fácil queria ver Tânia e Jusc´rlio pegar a bomba q o gestor pegou deixada pelos ratos.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Criticar é muito fácil, o difícil é estar na mesma situação e fazer melhor!!! As críticas sempre irão existir, faz parte, mas a verdade sempre prevalecerá.

      Excluir
    2. C certeza e a administração atual está só começando.........Os intelectuais da outra gestão deixou foi uma tremenda bomba rsrs..mas QUEM TEM DEUS TEM TUDO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  27. Meu Deus tem de misericordia! O que vejo aqui sao pessoas fanaticas cada uma defendendo o seu lado politico, pq se as pessoas pensassem no bem de Aquidaba o caos nao se repetiria sendo que dessa vez so mudou o gestor, porem a situacao nao vai mudar... o povo clamava por mudanca, tivemos nome novo na politica de Aquidaba, porem preferiram regridir politicamente. " CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE" ACORDA AQUIDABA! vamos mudar esse disco, Vamos entender o que e politica, vamos rever nossos conceitos, falar bonito muitos falam, agora resta saber se as palavras bonitas sao postas em pratica...

    ResponderExcluir

Identifique-se