sábado, 9 de março de 2013

Marcelo Produções Explica Micabã 2013, e a polêmica da banda CHICA ÉGUA



Na ultima sexta-feira, 8, no quadro Esquenta no programa bom dia Cidade, apresentado pelo competente locutor Evilásio lima, o organizador do Micabã 2013 Marcelo produções, explicou algumas coisas relacionada ao evento e principalmente a polemica que ronda a banda Chica égua comentada até mesmo na ultima sessão da câmara de vereadores de Aquidabã, onde o vereador Diego de Gonçalo disse na tribuna que irá entrar com o ministério publico para proibir a entrada de menores de idade no citado show da tal banda, por causa de suas musicas com duplo sentido e letras pornográficas, afetando assim os princípios morais da nossa comunidade.

 Segundo Marcelo, organizador do evento, o melhor caminho é o diálogo, e que os palanques já foram desarmados, e que a qualquer hora esta disponível para conversar, dizendo também que a festa já está documentada no conselho tutelar , na policia militar, civil, já esteve até no ministério publico e que o promotor disse que a lei é para todos.
 Frisou novamente que o melhor caminho é o diálogo, e que está a disposição da câmara de vereadores para qualquer esclarecimentos com relação a banda. Durante a fala, Marcelo pediu a confiança dos pais, e que nada de anormal durante o evento irá acontecer, menores de 12 anos só poderá entrar com a companhia dos pais ou outros responsáveis.
 Deixou claro o respeito a câmara de vereadores, principalmente aos vereadores que tem o intuito de entrar com o requerimento para que os menores não possam participar, e disse que respeita enquanto autoridade. “A dona da banda, a mulher do dono é advogada e que acompanha todos os shows. Estou com um cuidado enorme, e essa banda será a ultima a tocar, e que a mesma vem tocando em muitos lugares em Sergipe e que não ocorreu nenhum problema” disse Marcelo.
 “Aquidabã precisa dessa festa, principalmente o comércio, e os que estão tentando me prejudicar olhem por esse lado, o lado dos jovens que precisa se divertir, a política passa mas agente continua fazendo essa parte da festa” –acrescentou

 Durante a fala, o mesmo citou que estava rolando uma conversa pelas ruas da cidade, dizendo que irá ter uma cavalgada aqui no município com a banda Seaway na mesma data da Micabã, festa que na qual está quase confirmada, podendo até mesmo prejudicar não a ele, mas sim o evento por ele organizado, mas que não irá xingar ninguém, e que toda essa desunião da administração para com ele, só gera a desunião de toda comunidade, vários colegas discutindo em  redes sócias por causa da danada política.

No dia 2 desse mês, aconteceu o evento da garota micabã 2013, onde na oportunidade contou com a impresa sergipana e com a miss Sergipe, e que na mesma data, acontecia a festa do povoado segredo, remarcada para aquele dia com poucos dias de antecipação, com disponibilização d transportes para a mesma. 

Na minha opinião, tem sim que acontecer as duas festas no proximo dia 30, mas com horarios diferentes, para que uma não possa atrapalhar a outra, focando a diversão das pessoas, e não gerando um ar de disputas politicas. Estamos no século 21, e não podemos deixar a conversa, o diálogo atrapalhar nosso relacionamento com as pessoas de diferentes lados politicos, beneficiando assim a discórdia, as brigas entre a sociedade, melhorando nosso comércio e gerando emprego e renda durante os eventos.

3 comentários:

  1. Realmente nada melhor que o diálogo porém o que deve ser posto em foque não é brigas politicas, mas se vai ter o controle do concelho tutelar para viabilizar a entrada e a saída desses jovens de até 17 anos no local do evento, inibindo o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo drogas no local. Se o responsável dessa festa garantir isso é lógico mandando anunciar que menores de idade só entram com a identidade para que haja o controle na venda das bebidas, então só cabe aos país deixar ou não seus pupilos participarem da mesma.

    ResponderExcluir
  2. O que ñ pode é essa administração querer prejudicar a micabã só pq o marcelo é de outra agremiação política,todos tem o direito de viver em harmonia e respeitando os semelhantes, espero que essa administração ñ faça o que fez em outras épocas,olha prefeito votei em vc e peço a DEUS que vc administre Aquidabã com amor e Carinho respeitando os seus adversarios pois somos todos irmãos em cristo, lembre-se que a lei do retorno é sagrado o que fazemos de mau com os outro volta pra gente 3 vezes pior.

    ResponderExcluir
  3. quem é diego de gonçalo este palahaço que até tiro pegou no micabã micabã dedo primeiro ele tava colado mesmo sendo menor de idade esse diego não perdia uma sequer este palhaço tá seguindo os conselhos de SADAN RUSSEM Ditador de aquidabã

    ResponderExcluir

Identifique-se