sexta-feira, 12 de abril de 2013

Primeira sessão itinerante no povoado Cruz Grande, marcada por maravilhosos projetos e ataques a AQUIDABÃ FM e a idade do repórter comunitário


Ontem, quinta-feira, 11, com a igreja assembléia de Deus lotada, aconteceu a primeira sessão itinerante no povoado Cruz grande, totalizando assim a 13ª sessão do legislativo municipal, dada iniciativa pelo vereador Ceará. Lando de Bado mais uma vez faltou por motivos de saúde e o vereador Luciano de kaká chegou atrasado.
No expediente do dia constava 5 indicações do vereador Ceará e 2 projetos de lei, 1 (um) do poder executivo e 1 (um) do vereador Juscélio.
Nas indicações do vereador Ceara, base aliada do prefeito Carlinhos, solicitava ao poder  executivo municipal, a aquisição de uma área de terra no povoado taquara para construção de um campo de futebol, construção de uma quadra poliesportiva e uma praça no povoado facão, construção de mais uma quadra no colégio Terezinha no povoado cruz grande. 1 (um) projeto de lei de iniciativa do vereador Juscélio, que pede a identificação dos veículos locados pela prefeituras, e o outro projeto de lei 05/2013 do poder executivo, que cria a coordenadoria municipal de defesa civil, tentando assim, a prevenção de desastres naturais como por exemplo a seca que alastra a nossa cidade.

A primeira a usar a tribuna foi a vereadora Tânia de Valter, que iniciou suas palavras saldando alguns moradores ilustres do povoado, parabenizando o vereador Ceará pela iniciativa de encaminhar a câmara de vereadores um requerimento onde solicita sessões itinerantes na cidade de Aquidabã. A vereadora por sua vez, lamentou. “Pena que os moradores dessa comunidade não possa se manifestar aqui na tribuna para falar os problemas que seu povoado vem enfrentando, seus anseios” –disse Tânia com a vontade de um dia poder existir um espaço democrático para que o povo possa se expressar. O presidente Carlos Moura por sua vez, diante do pronunciamento da vereadora, demonstrou a vontade de abrir o espaço para a tribuna do povo, para que os mesmos obtenham espaço para poderem exercerem seu verdadeiro papel de cidadão, levando de forma respeitosa os problemas do lugar onde vive.

O segundo vereador a usar a tribuna foi o líder da oposição Juscélio Jersey do PT, iniciando seu rápido discurso, agradecendo ao governador do estado Marcelo DÉDA pela maravilhosa obra de pavimentação que liga Aquidabã outras cidades do baixo são Francisco, parabenizando também do vereador Ceará pela a iniciativa das sessões itinerantes.
Em seguida foi a vez do vereador Fernando Júnior, hoje base aliada do prefeito, que em sua resumida fala, parabenizou o Ceará, e disse que irá protocolar um requerimento pedindo que as sessões itinerantes sejam feita 1 (uma) vez por mês, encerrando suas palavras mostrando-se disponível para a comunidade da cruz para o que for possível.

Vieira de Rege por sua vez, também parabenizou a iniciativa de Ceará, prosseguindo seu discurso falando sobre a falta de sinalização nas escolas do povoados e lugares bem freqüentados já que agora passa uma pista nova e o risco de acidente é bem elevado, onde destacou algumas iniciativas que podem ser tomadas pelo poder legislativo, onde na oportunidade falou sobre alguns benefícios que o governo do estado proporcionou aos donos de motocicletas 125.

O penúltimo vereador a usar a tribuna foi o líder do prefeito na câmara,  Diego Alexandre (O Diego de Gonçalo), iniciando suas palavras, respondendo um requerimento da oposição, que pedia ao gestor municipal esclarecimentos sobre o desaparecimento de mais de $1.500.000 do FUNDEB, onde foi respondida a altura pelo líder do prefeito com base em alguns extratos e documentos, onde constava 8 (oito) transferências bancárias até o dia 28 de dezembro, totalizando mais de $1.244.000 do dinheiro dos professores, esclarecendo assim para os professores presentes o que verdadeiramente aconteceu.
Em seguida o vereador, teceu algumas criticas a rádio comunitária Aquidabã Fm onde mudou esse nome para Rádio Descomunitária Aquidabã Fm, Também ao locutor e apresentador do programa jornalístico giovaleno Feliz, dizendo que o verdadeiro ficha suja de Aquidabã se chama LENO DO SINDICATO, que apresenta um programa tendencioso como disse Fernando Júnior reforçou dizendo que não perde tempo ouvindo esse tipo de programa referindo-se ao Agenda Comunitária, apresentada de terça a sextas-feiras de 7h a 9h da manhã. Diego por sua vez criticou o modo que o programa é apresentado, argumentado que não são passadas informações do que o prefeito está fazendo e pedindo esclarecimentos ao presidente da emissora relacionado a venda de um terreno vizinho á radio. Finalizou suas palavras tecendo a sua ultima indagação, criticando o estagiário repórter comunitário Gênison Bhalbyno, falando sobre idade (17 anos menor) e não ter credibilidade e responsabilidade de repassar as informações, dizendo que o mesmo anda nas ruas com uma moto entrevistando o povo, acrescentando que é ilegal um menor conduzir uma motocicleta dizendo que o mesmo não tem respaldo de falar mal de um vereador, rebatido pela vereadora Tânia, que pediu para que os parlamentares incentivem os jovens de Aquidabã, e da boa vontade e o interesse que o repórter comunitário tem para que as informações cheguem até a população.  Encerrando, pediu ao repórter que possui um blog, que postasse a cópia de um documento que pede ao presidente da rádio devolver dinheiro aos cofres públicos.

O ultimo vereador a usar a tribuna, foi Ceará, que inicialmente cumprimentou a platéias presentes, agradecendo aos elogios feitos pelos vereadores presentes, reforçando também suas solicitações ao poder executivo por meio de requerimento e da importância dessas construções para cada comunidade.
Depois da fala, o presidente da casa Carlos Moura, decretou encerrada a sessão.

20 comentários:

  1. Rsrsrs... Patetico! Agora Fernando Junior e Diego nao perde tempo ouvindo a radio comunitaria, claro ja se promoveram as custas da mesma, por isso nao tem mais importancia. Eu particularmente tenho pena dos dois pois a personalidade de ambos como politicos chega a dar nauseas...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a vereadora Tânia, é necessario o incentivo, para que os jovens de Aquidaba se interessem mais por assuntos como os que sao postados nesse blog pelo entao MENOR DE IDADE INTELIGENTE E COMPETENTE GENISON BHALBYNO. Parabés repórte! Seu trabalho tem respaldo!

    ResponderExcluir
  3. Opps!
    Aquidabã tá progredindo ou continua regredindo?
    Diante de uma herânça deixada por administrações descontroladas e de forma errônea,fica a pergunta acima citada.
    Quando veremos estes que disseram ser a voz do povo,pararem e refletirem baseado numa construção de projetos e obras,que venham proporcionar dias de bem star social à esse povo,que está carente de uma boa educação,saúde,segurança,trabalho e desenvolvimento agrário e liberdade social ativa.Vivemos em pleno século 21,e até parece que o tempo não passou para esses aquidabaenses sofrido e carente de políticas pública,que venha da conforto,cultura, educação intelectual,moral e civismo à este povo.

    ResponderExcluir
  4. Ao reporte Genison Bhalbino,deixo aqui,votos de confiânça,apoio,solidariedade e incentivo,por está nos trazendo a informação jornalistica do dia a dia de nosso município.
    Outrossim; digo:encoste por enquanto a moto,e vá de bicicleta(baike),não podemos,é,ficarmos sem informações,de nosso cotidiano. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. O Diego de Gonçalo esqueceu que ele tbm responde processo sobre uma confussão ocorrido na festa do povoado Segredo, no ano de 2012, onde o mesmo estaria com uma arma de fogo!!!

    ResponderExcluir
  6. E incrível como são pequenas as ideologias dessa casa legislativa, desses vereadores (alguns), é importante ressaltar que o papel de Genison eh supre importante, desde quando nao acrescente e nao diminua palavras, seja verdadeiro e sincero com a comunidade, Genison avise a esse vereadores desinformados que seu direito estar resguardado no ECA ( Estatuto da Criança e do adolescente, para quem nao sabe) no artigo 16 inciso VI "PARTICIPAR DA VIDA POLITICA, NA FORMA DA LEI;. Nao sou nada ainda mas procuro saber!
    Creio que o papel do adolescente citado não estar fora da lei. Procurem o que falar e vão trabalhar burgueses, por que nossa cidade estar mais que defasada e vocês fecham os olhos para isso.
    siga com seu Papel guerreiro.

    ResponderExcluir
  7. gora Fernando Junior e Diego nao perde tempo ouvindo a radio comunitaria, claro ja se promoveram as custas da mesma. Esqueceram que foi essa mesma Rádio Descomunitária como assim esse boneco chama que bateu de frente com a Administração promovendo o atual Prefeito a ser salvador da Patria pelos ouvintes que ligava pra ela e reclamava abrindo assim os olhos dos nossos ouvintes. Foi essa mesma Descomunitária que foi elogiada por eles por que estava fazendo o seu papel mostrando o que realmente estava acontecendo em nosso Múnicípio. Soldados não esqueça que só sabemos das coisas que vcs estão fazendo por meio dela, e mais ainda quando tivermos as Sessões da Câmara transmitida por ela, vamos ver o que vcs fazem se é que fazem alguma coisa. Vereadores Copa Do Mundo. E esse Vereador que fala sobre o Genison Balbino andar em uma moto sendo de menor. Rapaz acho que ele não anda nas ruas de Aquidabã, por que ele não vê os menores empinando motos e andando em alta velocidade nas ruas de Aquidabã. Rapaz deixa o moleque trabalhar e mostrar o que não vemos, deixa ele informar, agora se vc vereador colocar uma Lei na Câmara pra que o menor não conduza em nossas ruas então vc pode falar dele. Vai procurar o que fazer. Continue assim Gênison apoio o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Fala de Fernando Jr.é mto facíl o caracter dele é pior do que o do PAI, o PAI tem algum???? Com a resposta CARLINHOS, EURIQUINHO e DR.JOÃO ea SOCIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa radio com esse rapaz q tá a frente dela ta d brincadeira, tá falando muito besteira !!

    ResponderExcluir
  12. FERNANDO MACEDO (PAI)
    Dirijo-me especificamente ao administrador do Blog do "Repórter Gênison Bhalbyno", repudiando veementemente a forma desrespeitosa a que estamos sendo submetidos (Eu e meu filho, o Vereador Fernando Junior), desde o momento em que a insensatez do administrador permitiu que fosse postado comentário extremamente pernicioso com o único objetivo que é denegrir, manchar, enodoar, etc., nosso passado e nosso presente, dos quais nos orgulhamos incondicionalmente. O que me chama a atenção, é o fato de na apresentação do Portal, seu próprio criador, assegurar tratar-se de um novo veículo de comunicação inteligente e de credibilidade, ao que faço minhas ressalvas, pois entendo que se assim o fosse, não permitiria esse tipo de atentado à integridade moral de dois cidadãos na plenitude do exercício dos seus direitos individuais. O respeito ao cidadão, deve se sobrepor em qualquer circunstância, aos interesses políticos, financeiros, etc., independente da condição sócio econômica do ser humano. Todavia, entendemos que o Blog, está distanciando-se dos seus reais objetivos. Se bem gerenciado e bem utilizado, poderá representar um espaço importante para que a sociedade possa se manifestar e reivindicar suas demandas, e até protestar desde que, haja de forma ordeira e respeitosa, pois somente assim haverá reciprocidade entre os participantes. Em minha visão, para que haja uma convivência harmoniosa, é indispensável, que os comentários sejam escritos de forma inteligente, e as críticas não atentem contra o pudor, a ética e a moral das pessoas.
    O comentário postado em 13/04/2013, às 20:23, pelo "SR. ANÔNIMO", vão de encontro a todos esses princípios, quando "ele", de forma maliciosa e perversa questiona o nosso "CARÁTER" (meu e do meu filho). Aquidabã nos conhece, pois nascemos aqui e aqui fomos criados. Oriundos de família pobre, mas, orgulhosos de nossas vidas pregressas, como também do nosso presente. Jamais nos envolvemos em falcatruas. Atuei na vida pública de 1967 até 2012. Foram 45 anos, dos quais, a maior parte exercendo função de chefia na DESO, e outra grande parte, exercendo mandato eletivo de vereador, quando tive a oportunidade e a honra de presidir a Câmara Municipal de Aquidabã, no biênio 95/96, tornando-a independente administrativamente e promulgando sua autonomia financeira. Não me locupletei, e não considero isso uma virtude. Cumpri apenas o meu papel e minha obrigação quanto cidadão. Jamais deixei de assumir meus erros, meus defeitos, meus equívocos. Em algumas oportunidades desagradei a alguns (o que considero normal). Vale ressaltar no entanto, que também jamais me envergonhei de pedir desculpas publicamente quando cometi erros, quando cometi equívocos. Quando está em jogo a defesa dos meus interesses e dos meus objetivos, sou polêmico sim. Porém, dou a cara prá bater, não fico em cima do muro, não uso de subterfúgios, não me escondo covardemente por trás do "ANONIMATO". Na vida política fui um iluminado, sendo contemplado com quatro (4) mandatos de vereador e agora recentemente, em minha despedida o povo bom de Aquidabã me presenteou com mais um (1) mandato de Vereador para meu filho Fernando Junior (eleito com expressiva votação). Serei grato eternamente e entendo que a cada nova vitória, a cada nova conquista, nossa responsabilidade é maior, mas entendo também, que o ciúme, a cobiça e a inveja aumentam nessas pessoas (se assim podemos chama-las), que têm como único objetivo em suas vidas torcer contra os vencedores e desejar mal ao próximo. Não sabem eles que agindo assim, jamais terão conquistas importantes em suas vidas. Serão eternos perdedores. Mas, a sociedade é assim mesmo. Infelizmente ela também é composta de gente desse nível. Cabe a nós, usar a sensibilidade e o discernimento necessários para identifica-los e elimina-los de nosso convívio. Nesse episódio, fica a convicção de que o Blog, foi no mínimo conivente com o covarde que tentou nos atingir.

    ResponderExcluir
  13. FERNANDO MACEDO (PAI)

    Aconselho ao "administrador", que daqui prá frente, faça uma filtragem mais apurada dos comentários, evitando que fatos desagradáveis como esse voltem a se repetir, providência que evitará ao Blog o desconforto de ser taxado de tendencioso, e até quem sabe, possíveis questionamentos judiciais. Para concluir, peço desculpas pela extensão do meu protesto, ao tempo, em que deixo um conselho e uma recomendação ao "SR. ANÔNIMO": Mesmo com suas limitações e suas maldades, faça uma reflexão, procure melhorar seu "CARÁTER" (você sim, não o tem). Seja você mesmo. Não vale a pena ser "BOI DE PIRANHA", nem "TESTA DE FERRO" de ninguém. Se continuar agindo dessa forma, você está fadado a continuar sendo esse ser deplorável que foi até hoje. Aliás: você não representa nada. Você é um zero a esquerda. Você é um pobre "PAU MANDADO" nas mãos de algumas pessoas sem escrúpulos. Somente no final, quando a coisa mais valiosa que temos que é a vida, lhe der adeus, é que você vai perceber que fez papel de MANÉ. Aí vai ser tarde "SR. ANÔNIMO".

    ResponderExcluir
  14. Oi já tem ameaça pra o blog. Ta surtindo efeito. Quem manda ser esse mal carater agora receba as críticas. kkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente não venho acompanhando os trabalhos “jornalísticos” do blogueiro, às vezes me sinto inseto das polêmicas e dos fatos que acontecem em nosso município nos olhares dos “profissionais” de comunicação aquidabãense. Porém, a convite de um amigo, que me mandou o link desta postagem, busquei apreciar com precisão a forma usada de passar a mensagem pelo veículo, e da maneira de interpretação do conteúdo pelo público, chegando a uma conclusão.
    Antes de colocar minhas opiniões, quais sempre se têm uma identidade própria, o meu respeito pela opinião individual de cada cidadão. Sucessivamente gosto de deixar claro ao público esta minha postura, em meus comentários consecutivamente busco introduzir conceitos filosóficos, sempre buscando entender o ponto de vista de cada um e o respeito do próximo para com minha opinião, uso então a célebre frase do filosofo Voltaire, qual expressa: “posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.
    No meu modo de vê, e os estudos acadêmicos em comunicação não me deixa mentir, o jornalismo tem um importância enorme em uma sociedade, que vai de um simples fato que acontece, na resolução de um sistemático problema, no entanto, a sua grandeza muitas das vezes passa a despercebido pelos seus feitores. Opiniões próprias, questões internas, linha editorial, conceitos e um montante de aglomerados, fazem com que o profissional redija o texto mediante a sua postura, então fica claro aqui que imparcialidade nada mais é que um mito existente no jornalismo, usado ainda por muitos, como estratégia de “venda” que não se encaixa mais. É evidente, eu agora, escrevo aqui o que penso, naturalmente não é verdade absoluta, não estou sendo imparcial, eu defendo algo, eu parto de uma linha. Em suma, o texto acima em si, parte de uma visão de quem escreve, não quero dizer aqui se é positivo ou não.
    Outro ponto analisado foi à maneira em quais os internautas interpretaram a matéria jornalística, e originou os comentários. Eu sempre busco, conforme disse anteriormente, respeitar os comentários de todos, alias, jornalismo se faz com versões, opiniões distintas, então, não vou contra os meus princípios. Agora, vejamos, buscar sólidas opiniões, respeitando o cidadão, faz parte de uma educação própria, de respeito ao próximo, e de suas ideologias, é evidente, o que é bom para mim não pode ser para você.
    Por fim, longe do meu ceio de amizade que tem para com eles, e quando precisei dei minha opinião contrária a cerca de suas deliberações políticas, claro, sempre a respeitando-as, discordo de alguns dos internautas, que no meu modo de vê atingiram moralmente a honra, de um vereador, e ex-vereador Fernando Júnior e Fernando Macedo, respectivamente.
    Crítica faz e sem cessar se preciso for agora construtiva, não lapidando autoridades, cidadãos precisamente. As decisões políticas cabem a cada cidadão fazer sua escolha, não é ordinariamente admissível você acompanhar um determinado político por toda a vida e somente lhe deixar em seu último suspiro. Volto a dizer, e que fique claro, não sou defensor ou assessor de comunicação do vereador, apenas é uma opinião própria de repúdio aos comentários imorais. Crítica faz parte da cidadania, mas com imoralidade que infama a integridade do cidadão não tem valia.
    Atenciosamente, Raimundo Morais

    ResponderExcluir
  16. Página 01

    Havia decidido não mais me pronunciar a respeito dos recentes e desagradáveis comentários postados neste BLOG, por entender que, no protesto que postei em 17/04/2013, em meu nome e em nome do meu filho o Vereador Fernando Junior, já havia expressado todo nosso descontentamento e repúdio às ofensas que nos foram dirigidas através dos comentários maldosos e acima de tudo difamatórios postados nos dias 13 e 18/04/2013, por um “suposto Sr. Anônimo”, cujo único objetivo foi atingir e manchar de forma espúria e covarde, o passado e o presente de pessoas íntegras (desafio alguém provar o contrário). Temos muito orgulho (eu e meu filho), de nossa trajetória política. Vale ressaltar, que ao contrário de “algumas pessoas”, jamais precisamos das “bênçãos” de “PADRINHO” ou “CHEFE” político para alcançar nossos objetivos (a vitória) em cinco pleitos eleitorais. Jamais necessitamos desse tipo de apadrinhamento, porque temos identidade própria e essa nossa independência, é óbvio, incomoda a algumas pessoas. Como disse inicialmente, era minha pretensão não mais me manifestar a respeito do assunto, por entender que estava perdendo meu tempo ao dar ouvidos a pessoas medíocres, que se escondem covardemente por trás do anonimato, e se prestam ao deplorável papel de BOI DE PIRANHA a serviço de “ALGUÉM” sem escrúpulos. No entanto, mudei de atitude, face a manifestação de solidariedade e apoio, postada neste BLOG, no último dia 26/04/2012, por RAIMUNDO MORAIS, oportunidade em que, esse jovem e promissor estudante de jornalismo da UFS (Universidade Federal de Sergipe), através de um verdadeiro “MEMORIAL”, expõe de forma responsável e equilibrada, conceitos éticos e de respeito mútuo, na difícil tarefa que é fazer juízo de valores sobre seus semelhantes. Em sua inteligente explanação, RAIMUNDO MORAIS, deixa evidente sua preocupação, se não com a imparcialidade, no mínimo com a cautela ao tecer seus comentários ou mesmo críticas a qualquer figura pública, até porque ninguém é dono da verdade absoluta. Respaldado nesse “manual de conduta” exposto por RAIMUNDO MORAIS, formo a convicção de que lamentavelmente, o BLOG em questão, não tem respeitado esses princípios básicos da boa convivência e acima de tudo do respeito a integridade moral de dois cidadãos (ex vereador Fernando Macêdo e vereador Fernando Junior). O BLOG, distancia-se dos seus verdadeiros objetivos , que seriam levar aos seus leitores a boa informação, seus direitos e deveres, e acima de tudo a abertura de um canal de ligação entre a comunidade e os Poderes Públicos instituídos em nosso município, viabilizando assim, o atendimento aos pleitos e as demandas de toda a população. Entendemos perfeitamente, que a partir do momento em que um cidadão se propõe a exercer um cargo público (em qualquer esfera), ele deve estar preparado para absorver as críticas ainda que infundadas. Todavia, discordo veementemente, do tipo de ofensas e acusações a que estamos sendo submetidos constantemente neste BLOG, por entendermos (e isso está bem claro), que elas têm exclusivamente o condenável espirito de revanchismo político, e em nada contribuem para o amadurecimento político do nosso povo. Ficamos na expectativa de que o “MANUAL DE CONDUTA” exposto de forma brilhante por RAIMUNDO MORAIS, sirva no mínimo como objeto de reflexão não só para o administrador do BLOG, (o também jovem Genison Bhalbyno), mais acima de tudo para a sociedade aquidabãense, em especial para aqueles que participam postando suas mensagens e comentários.

    continua.......

    ResponderExcluir
  17. continuação....... Página 02


    Fica aqui uma recomendação: vamos somar esforços objetivando dar ao nosso povo uma qualidade de vida melhor. A eleição passou. O palanque foi desmontado em 07 de outubro de 2012. Cabe a cada “cidadão” (na acepção da palavra) participar dessa nova empreitada contribuindo com efetivo espírito solidário e altruísta, pensando unicamente no coletivo. Porém, se seu egoísmo, sua maldade, sua individualidade, seu sentimento de vingança o impedem de fazer algo produtivo, que lhe permita se olhar no espelho e ter orgulho da sua existência, aí então meu caro caia fora. Não atrapalhe.
    Concluo, parabenizando RAIMUNDO MORAIS, pela excelência do seu comentário, ao tempo em que o “convoco”, para participar do time das pessoas do bem, para a difícil jornada que será a reconstrução de Aquidabã, coisa que ele já faz voluntariamente.
    Agradecemos sensibilizados a RAIMUNDO MORAIS, pela manifestação de apoio e solidariedade.

    FERNANDO MACÊDO / FERNANDO JUNIOR

    ResponderExcluir
  18. As redes sociais de comunicação têm como objetivo principal estabelecer uma relação democrática e respeitosa em questionar e posicionar-se sobre problemáticas condizentes a sociedade, especificamente em nosso município(ALGUNS ANÔNIMOS DO BLOG E OS PSEUDÔNIMOS NO FACEBOOK)em sua maioria veem tentando desabafar seus discursos inflamados,exteriorizar a perda de privilégios,indagar dores pessoais usando de uma verbalização no mínimo "OFENSIVA",não me posiciono com tendências partidárias ou pessoais,mesmo que assim fosse,uso neste momento do meu bom senso e muito mais do meu senso crítico(CRÍTICO CONSTRUTIVO)para afirmar ao vereador Fernado Júnior e seu pai Fernado Macêdo que os ataques acima citados pelos tais anônimos fogem a integridade moral de quem acusa moralidade,é perceptível em suas falas uma dor e inquietação ao serem atacados,todavia respondeu a nível de cidadão que sabe o que é participação popular e criticidade,óbvio que em alguns momentos deixou claro sua indignação,afinal somos seres humanos e ninguém recebe um tapa sem responder a dor.No que diz respeito as suas escolhas partidárias,posição sobre a viabilidade da FM comunitária,DEVEM ser respeitadas,além de pessoas públicas também são cidadãos.A maior covardia do homem é esconder-se em suas vontades e opiniões que neste caso vocês sobressaem a muitos,inclusive a seus atacantes morais.Sempre fui,sou e serei a favor da verdade,justiça e opinião,mesmo que estas venham a divergir da minha,tenho que respeitá-las,então:SENHORES DEMOCRATAS,JUSTICEIROS,FIEIS DO PODER,AMADORES DA COMUNICAÇÃO ,aprendam primeiramente a RESPEITAR assim terão o direito de OPINAR!

    ResponderExcluir
  19. O povo de Aquidabã precisa de politicas publicas voltadas para o social, deixem de safadeza, de baixaria, esperamos que Carlinhos resolva a vida dos 234 funcionários postos para fora da prefeitura em 2001, e ate então nada foi resolvido. que TAPEM OS BURACOS EXISTENTES NAS RUAS DE AQUIDABA, A AGUA DERRAMANDO DIRETO E OS SENHORES VEREADORES NAO FAZEM BANANA DE NADA.

    ResponderExcluir

Identifique-se