sábado, 13 de julho de 2013

Moradores de uma rua em Aquidabã fazem manifestação

Moradores da rua Ademar Messias de Aragão “rua do CESP” da cidade de Aquidabã, fizeram agora pouco uma manifestação pacifica, reivindicando que seja tomada providências cabíveis para solução de problemas nessa localidade que vem alagando frequentemente. Segundo a moradora Maria Nazaré esse problema vem se alastrando desde muito tempo, mas que agora a situação se agravou após entupimento da rede de esgoto. “Devido o entupimento da rede, as casas estão sendo invadida pela água que se acumula aqui na rua, alguns moradores sofrem com fezes que saem da tubulação” disse Nazaré, acrescentando que sua mãe já idosa ficou doente várias vezes devido ao mau cheiro.
 
A empregada doméstica Genedite dos Santos que trabalha em umas das casas afetadas pela enchente, ressalta que os moveis de seus patrões estão praticamente perdidos e espera que providências sejam tomadas antes que aconteça algo pior. Segundo organizadores da manifestação, esse problema se estende por mais de 20 anos e nada é solucionado.

Todas as informações e cobertura completa dessa manifestação e o que fazer para soluciona-la só na próxima terça-feira no programa Agenda Comunitária da Aquidabã FM.

5 comentários:

  1. Tenho certeza que alguém vai fazer o seguinte comentário: "esse problema vem de outras gestões, e só agora estão reclamando?" Mas quem está sofrendo com os alagamentos pedem providencias independente de quem esteja no poder. Para isso que são eleitos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gênison, não deixe calar esta voz não tema nada e bom trabalho

    ResponderExcluir
  3. Porque não mostra coisas boas que tem sido feito na cidade? seu blog é muito tendencioso!! mas esse problema vem de muito tempo e será resolvido nessa gestão, coisa que os ex prefeitos não fizeram

    ResponderExcluir
  4. Mas quais são as coisas boas que estão sendo feitas na cidade? Pintar meio-fio? Que pobreza de espírito!

    ResponderExcluir
  5. Opa pessoal calma, esta sendo feita a coisa boa a calçada da casa do prefeito. Junto com um portão que será colocado novo. Próxima obra boa acho que seja a casa do Genro dele que está a muitos anos sem ser terminada. Então vamos que vamos as coisas boas estão chegando devagarinho. kkkkkk

    ResponderExcluir

Identifique-se