segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homem é encontrado esquartejado em um saco em Aquidabã



O corpo de um homem ainda não indentificado, foi encontrado esquartejado dentro de um saco no conjunto habitacional Eurico de Souza Filho rua A em Aquidabã. O morador Ronaldo de Barros Silva relata que aproximadamente 6h da manhã acordou e abriu uma das portas laterais de sua casa como de costume e observou que no acostamento de uma estrada que passa ao lado de sua residência havia algo de estranho dentro de um saco, “ Ontem a noite voltei da igreja por volta das 21:00h e não havia nada no local e me deitei para dormi, mas depois que acordei hoje de manhã e abrir minhas portas e percebi algo de estranho dentro do saco e fui averiguar, chegando no local vir que era um corpo de uma pessoa” disse o morador.

Informações do cabo Bezerra e do sargento Alessandro da Polícia Militar, três homens em um veículo VW Gol chegaram, despejaram um saco plástico e aplicaram vários golpes de facão. Dentro do saco havia o corpo de um homem que não teve sua identidade confirmada.

Segundo alguns moradores, por volta de 01:00h da madrugada de hoje, ouviu o barulho de um carro que passou pelo local, parou e saiu rapidamente. A policia ainda não tem pistas e descomfia que a pessoa assassinada seja um jovem desparecido desde domingo (18), no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro . A IML já foi acionada mais até o horário da publicação dessa matéria não chegou ao local.

A qualquer momento trarei mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se